Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2017

FELIZ VIDA NOVA!!!!

FELIZ ANO NOVO,FELIZ VIDA NOVA!!!!


Olá gente, Feliz ano novo, me desculpem por ter sumido esse tempo....

Na verdade tantas coisas já aconteceram que eu estava meio que fugindo daqui sabe... as vezes a gente ta bem e dai vir aqui escrever faz a gente lembrar de coisas tristes que aconteceram e tem hora que a gente não quer lembrar..... a gente ta bem.. virando a página começando de  novo..

A imagem pode conter: texto

Recebi uma mensagem de uma companheira onde ela me disse, que queria ter a minha coragem e a minha auto estima.. gente olha só não é facil não é uma luta diária... e ela me disse assim então para ser feliz eu tenho que me separar do meu esposo adicto? Amigos não tem regra, não tem receita de bolo, somente nós mesmos sabemos o que é melhor para nós.. até onde podemo suportar até onde vale a pena... eu vivi 15 anos um casamento onde tive muitos muitos mesmos momentos maravilhosos, mas não adianta eu achar que ele ia ficar curado..mas chega uma hora que não dá mais..


 A imagem pode conter: texto

Hoje para mim foi mais facil porque eu não tive escolha.. depois de ter me separado, eu ainda achava que poderiamos voltar... mas ai ele que não me quis mais... para mim foi um choque descobrir que ele tinha outra pessoa... eu tive muita raiva, muito nojo,me senti um lixo, afinal e todos os anos que dediquei a ele e nosso casamento...??? maseu só quero que ele seja feliz... que consiga viver em recuperação e que encontre o caminho dele.... não desejo o mal... afinal ele é e sempre será o pai dos meus filhos.. e querendo ou não escrevemos uma linda história....

Graças ao programa naranon hoje eu sei que foi o melhor para todos.. estavamos em um ciclo doentio a muitos anos.. é claro que eu queria contiuar casada mas não deu.. então meninas vamos seguir a vida.. já estou conhecendo outras pessoas e me sentindo linda.. (realmente eu mudei muito.. quem me conhece sabe...) e é muito bom você se sentir valorizada sabe,. desejada.. as pessoas te paquerarem.. gente isso é tudo de bom... só por hoje estou feliz... livre para viver minha vida.. sei que não tenho que me preocupar com meu marido adicto.. sou eu e meus filhos... ele está nas mãos do poder superior dele.. ele conversa com as crianças mas eu não quero saber de noticias... quero cuidar de mim....

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Conheci da internet uma pessoa legal, estamos conversando a 2 meses e tem me feito muito bem, mudei o foco... é muito bom você ser chamada de linda .... por isso amiga se você esta passando por momentos de desespero não desanima.. faz como eu procura um grupo de ajuda www.naranon.com.br e vai cuidar de você.. lá na frente você vai ver que valeu a pena.

Quanto a continuar casada ou separar? desculpa mas eu só posso falar de mim e contar para ti minhas experiencias... mas uma coisa eu te digo ... não é facil desligar dos adictos, eles são além de manipuladores fofos, queridos, amados quando querem.... masssssssss voce não mode modificar, não pode controlar, e não pode curar...

A imagem pode conter: texto





Força amiga... pensa em você e nos seus filhos... meus filhos hoje estão felizes ,. e sabe porque? porque eu não choro mais pelos cantos, porque não tem briga mais aqui, porque eles me veem sorrindo..porque eles me viram me arrumar para sair... pensa bem.. para eles somos o maior exemplo... olha no espelho.. você é linda... cuida de você não deixa mais o outro te jogar no buraco... e uma coisa eu te falo..


Tano fundo do poço??? tudo bem amiga, o unico sentido quando estamos no fundo do poço é 
PARA CIMA!!!!!!

A imagem pode conter: texto

Se cuida querida... se precisar de mim me chama inbox.

Só por hoje vou cuidar de mim..

A imagem pode conter: texto

Amo vcs

beijos Mel

3 comentários:

  1. Acompanho seu blog e estou muitooo feliz por vc! Seja feliz, a vida passa rápido demais... curta sua família, sua vida!!! Beijo enorme.

    L.

    ResponderExcluir
  2. Lindo mel, você é a prova que a programação funciona!!! Espelho para todas nós que estamos em busca da nossa recuperação. Bjs Cristina flor

    ResponderExcluir