Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mude seu caminho para chegar a lugares diferentes.....

Amigos,,,,, que saudade....

Nossa tanto tempo que não venho aqui compartilhar nada com vocês.... isso aconteceu porque eu passei por tanta coisa nesse período e eu tava só vivendo mesmo sem nem parar para pensar muito no que estava acontecendo... mas enfim vamos lá.... 

Resultado de imagem para eu só vou vivendo

Depois de descobrir que meu ex marido ja estava com outra pessoa, eu fiquei meio em choque mas ao mesmo tempo isso foi libertador pra mim.. e ai eu parei e pensei.... e agora???
Conheci uma outra pessoa e ele foi muito especial para mim mas infelizmente não deu certo... e sabe porque? Porque eu ainda não estou pronta para me envolver com ninguem.. eu ainda estou em fase de auto conhecimento e mudança.... temos que ir devagar.. um passo de cada vez. 


Resultado de imagem para vá mais va com calma

O que aconteceu foi que nós estamos tão acostumados com o "barulho", com confusão,com brigas e etc que quando encontramos alguém legal mal nos acostumamos com isso, e foi assim que eu estraguei tudo .. isso porque ele era bem querido e eu desconfiada, insegura e quando me dei conta estava com comportamentos codependentes nesse relacionamento.. estava de novo caindo no ciclo, colocando a minha felicidade na mão de outra pessoa. Falei coisas feias para ele e quando me dei conta estava tratando ele como eu tratava o meu ex marido adicto... oi???? que absurdo!!! mas é meninas nós somos assim, procuramos o mesmo ciclo, as mesmas atitudes, e acredito que seja por isso que muitas de nós voltem a se relacionar com adictos.. mas hoje eu conseguindo identificar isso sei que quero fazer diferente e vou tentar com todas as minhas forças.... e muita fé em Deus...


Resultado de imagem para eu quero ser diferente renova-me

No momento estou aproveitando a vida... é isso, não tenho hora pra nada, não tenho que fazer janta, e nem menos dar satisfação da minha vida pra ninguém.. estou livre... sai do casulo.. estou voando... mas cuidando muito para as direções que sigo pois estou decidida que não quero me magoar... que não quero me apaixonar, que não quero me envolver.... quero apenas viver...
Resultado de imagem para eu só quero viver


Sobre o meu ex marido ele está bem.. (acredito), ele postou no facebook que tinha casado e isso no começo me deu muita raiva, não por ele ter casado mas sim porque me senti exposta.. muitas pessoas não sabiam ainda que a gente estava separado pra valer.. mas tá bom né gente deixa ele ser feliz.. Eu senti que ele queria me atingir e conseguiu mas eu me protegi não quero mais o barulho dele na minha vida... fiquei chateada porque meus filhos acharam estranho e tal mas quer saber... ele que procure os filhos se quiser.. eu sempre fiz tudo para manter o contato super proximo dos filhos com ele mas isso não é minha obrigação e sim obrigação dele. Ele mora muito longe...e é provavel que se vejam muito pouco então eu tenho que entender que sou sozinha aqui e pronto.. e vou tocando minha vida porque graças a DEUS eu não dependo de ninguém pra nada. 


Esquece o que te feriu no passado…

Tem aquela música que é a minha cara..

"Hoje pode até chover porque ela só quer paz......"

Só quero paz, serenidade e força para seguir um caminho diferente....porque uma coisa eu tenho certeza... eu já não sou mais a mesma então não vou aceitar mais o mesmo..... bora ser feliz..... :)
Beijos amigas queridas do meu coração... se cuidem, se amem...



Vou postar uma foto minha pessoal aqui para vocês entenderem o que é libertação....

Foto antes e depois da minha separação do meu marido adicto. No total foram 37 kg .....



FORÇA, FOCO E FÉ.... Ah e viva e deixe viver.....

Beijosssssssssssssssssssssss




8 comentários:

  1. Vc está linda e livre! Deixou pra trás todo o peso que não te pertencia!
    Parabéns! A alegria sempre vem pra quem mantém as portas abertas!
    Estou muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu, parabéns!!! Esse peso todo q vc adquiriu foi tristeza... É mto difícil essa vida com dq, frustracaoo tempo todo, eles na ativa é desesperador e conviver com eles em recuperação é cansativo demais... agradeça a Deus a chance d recomeçar, olg a só o bem q te fez estar longe d tdo isso... está linda!!! Parabéns!!
    Eu tbem engordei 16kg e agora dpois d terminar já emagreci 8 kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos na luta... hoje eu só quero paz pra minha vida.. danças, passear curtir meus filhos.... e vamos lá.. beijos

      Excluir
  3. Uau, você está linda..nova vida!!! Super feliz porque vejo que vocey está no caminho certo.. Lembra quando te falei em não estar pronta para um novo relaciomento? Passei por isso é difícil de início se relacionar com uma pessoa " normal" kkk estamos acostumadas com o " barulho " do nosso adicto....é preciso reaprender viver, amar e se acostumar com as coisas boas da vida e isso é devagar para que tudo dê certo....ainda estou aqui focando na minha recuperação e tentando me desapegar do meu adicto, acho que até me desapeguei, cansei e não amo mais definitivamente. Saudades da nossas conversaa, torcendo por ti bjs Cristina flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc Cristina? como está? já há muito tempo acompanho sua história pelos blogs q acompanho... eu torço muito por vc, na vdd torço muito para que vc se liberte tbém, peço até desculpas para algumas meninas, mas infelizmente eu não acredito mais em vida normal com adicto, nem com quem está em recuperação.
      Se o que vc quer é sair disso, tem q ser forte!!! eles não costumam aceitar isso e é por isso que é tão dificultoso sair.
      Na vdd eles dependem de todas as brigas pra diminuir um pouco o uso, eles precisam de uma mulher pra brigar e brigar, e sair resolvendo as merdas que fazem, alguém pra assumir as responsabilidades deles, alguém pra eles se "pendurarem", mesmo que seja embaixo de briga e uma vida de inferno, com todo mundo infeliz, o casal, os filhos...
      Querida, saia fora disso, com certeza seu adicto te dá motivos sempre pra isso... qdo ele sumir, mande embora de vez, q volte pra casa da mãe, irmãos, amigos, dane-se... escolha dele. Seu filho terá uma saúde psicológica mto melhor longe de um pai assim e da vida próxima a um dependente químico. Um dia mais tarde ele mesmo vai te jogar na cara... e vc não é feliz com ele, não tem que continuar.

      Força!!! bj enorme!!! Duda

      Excluir
  4. Oi Duda, sou eu mesma Cristina flor....consegui sair.... não foi fácil mais hoje estou mais leve e livre.

    ResponderExcluir
  5. Problema com Drogas, posso ajudar, planta da Amazonia que acaba com a abstinencia

    ResponderExcluir