Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2016

É Natal..... quanto crescimento Jesus me deu de Presente...

Bom dia companheiros e companheiras....

Eu não podia deixar de vir aqui partilhar com vocês o que foi para mim esse mês de Dezembro... isso porque foi um mês muito importante na minha caminhada em recuperação..... 
No meu ultimo post eu estava bem feliz porque eu tinha conseguido praticar o passo 10 e ao final do meu dia reparei uma situação que me fez sentir mal. E foi ai que eu aprendi que hoje depois de 8 meses praticando o programa do Naranon www.naranon.com.br eu consigo sim usar as ferramentas que o programa me oferece.. sejam os lemas, as tradições, os passos ou mesmo os conceitos e isso é mágico para mim... consigo entender quando os pessoal do grupo me falava.. - o segredo está na próxima reunião - funciona se você praticar - ter uma madrinha ajuda.. e etc. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Bom sei que vcs devem estar curiosos para saber como foi a viagem .... bom o que eu posso lhes dizer é que pra mim foi a prova de que o Poder Superior tem o controle de tudo. Ele foi perfeito.. ele colocou cada coisa no seu lugar e os dias foram muito bons, eu e meu ex marido conseguimos nos entender muito bem, porque afinal além de casal sempre fomos muito amigos e parceiros, gostavamos das mesmas coisas, dos passeios, das viagens, dos almoços, e conseguimos curtir esses dias como bons amigos e nossos filhos.. eu posso lhes dizer que foi muito importante para mim.. independente de estarmos casados ou não foi muito bom saber que somos familia e que o carinho e a convivencia é sempre muito agradavel e feliz. 

A imagem pode conter: flor, céu, nuvem, planta, natureza, atividades ao ar livre e texto

Tivemos a oportunidade de almoçar com alguns colegas que estiveram com ele na clínica e foi um dia muito diferente e de muito estudo.. ficamos orgulhosos de poder ver o quanto ele cresceu em sua recuperação e também consegue praticar o programa. Meus filhos estavam orgulhosos e muito felizes, eu só tenho a agradecer a Deus por cuidar da minha família. 


A volta foi muito dificil para minha filha ela sofreu e chorou muito, mas é importante para que eu eu possa ensina-la a agradecer também e não só a pedir.. então estamos orando e agradecendo a Deus pelos momentos maravilhosos que passamos de alegria e união, que foi conduzido pelo poder superior, e que com os dois praticando o programa podemos vivenciar a nossa evolução na recuperação.... 

Acho importante partilhar com vocês um momento de despertar espiritual que tive.. uma manhã eu acordei muito angustiada, estava com o coração apertado, as crianças ainda dormiam, eu procurei minha madrinha e pedi ajuda.. ela me orientou a procurar as ferramentas que tinha para sair daquela situação.. se fossem algumas 24horas atrás eu com certeza me faria de vitima naquele momento como quem diz.... ah vc não me quer... ou mesmo: e tudo que eu fiz por ti.... estragaria o dia de todos...etc. Mas não com o suporte da literatura e da minha madrinha eu fui capaz de fazer diferente, evite o primeiro atrito... tomei um banho e pedi para que ele ficasse com as crianças... e fui a igreja... foi um momento muito importante pra mim.. sai soluçando chorando pela rua mas consegui me reestruturar na casa de Deus... senti o Pai acalmando o meu coração. Sou muito grata por esse momento. Quando voltei ao hotel eu estava bem e tivemos um dia muito agradável.
Resultado de imagem para faça diferente


Agora muitas pessoas estão me perguntando..mas e ai? e vocês? como foi? namoraram??? kkkkk

Bom gente, uma coisa eu posso dizer ....o sentimento e o amor é forte... mas praticando o passo 3 que pra mim é o passo mais dificil de todos.... 


Eu muitas vezes acho que entreguei para Deus a minha vontade.. mas acho que ele ainda está tentando me mostrar um caminho diferente.. e eu preciso aceitar.... que a vontade dele pode não ser a minha e que no fundo vai ser melhor assim para todos.... por isso eu lhes digo e insisto....
Vá para a sala, conheça o programa... busque sua recuperação...

Hoje eu sou uma nova pessoa graças ao programa Naranon... e uma coisa eu tenho muito forte em mim.. eu sou capaz de mudar.. eu sou capaz de ser feliz sozinha... eu não posso depender do outro para ser feliz, ele nao pode ter o poder de controlar meus pensamentos e sentimentos... hoje eu estou em paz e feliz com os meus filhos e não quero mais a vida que eu tinha para mim e para eles.. sendo assim tenho que aceitar a separação de uma vez por todas e seguir meu caminho. É sofrido mas Deus ta cuidando de mim.

A imagem pode conter: texto

Peço a Deus que segure minha mão e me guie. 

Oração:
Deus!
Às vezes passo por situações que fogem da minha compreensão, minha visão é limitada e por isso te peço Pai, me ensina a esperar pelo Teu tempo, cura meu coração ansioso e faça-me descansar nas Tuas promessas. Quero sentir a Tua presença na minha vida, pegue minha mão e aumente minhas forças.

Me conduz pelo melhor caminho, não me deixe desviar da vitória e que todas as minhas escolhas sejam feitas segundo a Tua vontade.
Hoje eu quero o caminho do amor, da fé e da gratidão, e eliminar tudo que não agrada a Ti. Que seja o inicio de novas esperanças, bençãos e transformações para honra e glória do Teu nome.

Resultado de imagem para amém

Sabemos que o fim do ano é uma época complicada para nossos familiares adictos e para nós.. o que podemos fazer??? Pedir para o Poder Superior cuidar de nós e de nosso familiar.. viver um dia de cada vez para conseguir terminar o ano em paz. E não esquecendo do mais importante.. não podemos controlar... não causamos e não podemos curar.. aproveite seu dia,sua familia e deixe que ele cuide dele.. viva e deixe viver... você pode ama-lo sem exercer o controle sobre ele... pratique....

A imagem pode conter: texto
Aos amigos que me acompanharam esse ano, eu quero desejar um lindo Natal cheio de amor e de esperança que com a chegada do Menino Jesus chegue em nossos corações a esperança de uma vida melhor em recuperação... 
Tenho um carinho muito grande por todos, e agradeço por estarem me acompanhando e me ajudando nessa caminhada. 

Só por Hoje estamos juntos.

Resultado de imagem para só por hoje

Fiquem com Deus.
Beijos 
Mel.




Um comentário: